Pular para o conteúdo

ANACAMP é aprovada para o Conselho Nacional de Turismo

A Comissão responsável pela Seleção Pública de Organizações da Sociedade Civil para integrarem o Conselho Nacional de Turismo no biênio 2023-2025 aprovou a candidatura da Anacamp para ser uma das entidades com assento no Conselho. Com isso, a Anacamp poderá levar os temas ligados ao campismo a este importante órgão do governo brasileiro, responsável pelo assessoramento ao Ministério do Turismo nos assuntos relativos ao turismo. A publicação ocorreu no dia 20 de novembro e, no dia 07 de dezembro, foram apresentados os nomes dos membros titular e suplente para representar a Anacamp no Conselho: os atuais presidente e primeiro secretário da Associação.

A Anacamp se consagra como a principal representante do campismo brasileiro e com isso torna-se cada vez mais importante a participação e envolvimento dos campistas, em geral, e entre seu quadro associativo, em especial, a identificação das principais demandas e a disponibilidade de se agregar em trabalhos voluntários com o objetivo de atendê-las.

Este é um momento único, no qual a Anacamp recebe o reconhecimento e a oportunidades de desenvolver um trabalho em prol do campismo brasileiro. Juntos somos mais fortes.

Fonte: Anacamp

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *